Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que quer se expressar, e ser expressado, como hoje ninguém tem tempo para nada, fica difícil de ser ouvido por isso decidi fazer este blog.

terça-feira, 21 de junho de 2011

A grande farsa do aquecimento global.

É impressionante até que ponto chega a ambição do ser humano. Há até pouco tempo eu pensava que num chagava a tanto, mas eu me enganei. Em um dia desses eu tava vendo uns vídeos no youtube aí eu vi um que me chamou a atenção ele se chama "A grande farsa do aquecimento global 1" e tem o 2 tbm. Mas então eu fikei curioso e decidi vê-lo.
O vídeo abre a sua mente para o que vc nunca imaginou. O aquecimento global é a maior mentira inventada pelo ser humano.
Mas qual seria o propósito para uma mentira tão grande ? A geração de empregos políticos, esse é o propósito. Se vc pensar um pouco grande número de empregos na política hj só se mantém pela farsa do aquecimento global.
Se todos os cientistas parassem de ter medo dos políticos e falassem na mídia (televisão) que a maior preocupação que o mundo já teve é uma mentira aí sim a população saberia qual o verdadeiro objetivo dos políticos que é a ganância.
Já imaginou milhares de políticos perdendo empregos que ganhavam uma fortuna só mentindo para toda a população mundial, seria o caos, num quero nem imaginar o que ocorreria com a economia mundial.
Mas enfim, eu torço para que um dia as mentiras e a população viva em paz sabendo que, talvez, o mundo não acabe daqui a 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário